Chapeuzinho vermelho diabólica

Semana passada chegou à mídia uma cena atormentadora. Uma adolescente habitante da Croácia foi até a beira de um rio levando consigo um balde com seis filhotes de cachorro, ela arremessou um a um os filhotes no rio, enquanto era filmada por um amigo.
As imagens perturbam... é como se toda a paisagem, árvores, rio tomassem um ar sombrio. Aquilo tudo incomodou muito, acaba com o dia de qualquer pessoa.
Considero os animais como uma espécie de “termômetro” e a relação que os seres humanos têm com eles geralmente expõe o tipo de índole que possui aquela pessoa.
A postura atual de determinados jovens me assusta, acredito que Deus esteja com um sério problema em sua linha de produção, mais especificamente no departamento de corações para ter de mandar à Terra seres humanos assim.
Parece que tudo perde a importância para os indivíduos cada vez mais cedo. O primordial é ter visibilidade, não importa como. Talvez um dia alguém decida assassinar seus pais e filmar para postar na internet.
Sinceramente não sei até onde isso tudo vai chegar, é deprimente viver em uma sociedade que possui valores corrompidos.
A única coisa que consigo pensar no momento é que o que a menina jogou no rio, não foram cachorrinhos, mas sua alma.

2 comentários:

Unknown disse...

Isso me faz pensar quem é o ser racional da história, somos tão inteligentes que matamos as especimes até o exterminio total, mas se descobrimos que ainda tem um ou dois da especime, nossa ai cai a ficha ( cai a ficha e a solução é deixar o valor da recompensa la nas nuvens afinal tem que se matar até o ultimo né ), agora matar animais totalmente indefesos sem valor comercial me faz ver um nivel de maldade que eu não me recordo de ter visto antes, ainda mais em uma garota tão nova, até agora fico com uma raiva extrema ao olhar esse video demoniaco, no fundo eu fico com vontade de atirar éla no lugão dos animais que éla atiro.

Paola disse...

Adorei o texto. Pessoas que sentem prazer nesse tipo de atitudes são abomináveis, nem merecem viver. Eles não entenderam ainda que a coisa mais linda na vida é amar, só através do amor que estaremos salvos e felizes. Matar cachorros só irá condenar sua alma (falo sem nenhum contexto religioso).

Postar um comentário